Terça-feira, 11 de Abril de 2006
... passam tão depressa que nem se dá por eles. Passam sossegados e sem razões para aqui contar.
Limito-me a saboreá-los um a um, da mesma forma que se saboreia um chocolate: em silêncio e sem o analisar. E assim passou um dia atrás do outro. Um dia mais doce, outro dia feito de um chocolate negro, mais amargo. Houve dias normais, feitos de derivados de chocolate, e dias cheios de surpresas, como os pedacinhos de amêndoas que recheiam o chocolate.
Foi assim que, na soma dos dias saboreados em silêncio, um mês transformou-se numa tablete de chocolate em que cada dia foi um quadradinho. Um grande e delicioso mês de início de Primavera.
De João Pereira a 12 de Abril de 2006 às 12:03
Noto uma mudança de atitude, mais benevolente, em relação ao inicio do ano. É a primavera...
Será que alguem alguma vez fez uma estatistica, sobre marcação de consultas nos hospitais, centros de saúde, etc, nesta altura, retirando os casos de alergia ao polen? Quase de certeza que estavam reduzidas a metade...
O Sol, o tempo morno, as flores, os dias maiores, fazem milagres. Xau
Sim, acho que realmente tens razão. Podia procurar uma mão cheia de justificações para a mudança de atitude, mas o mais provável é ser mesmo o tempo morno, os passarinhos, as folhas novas das árvores...
Bom é saber que continuas a fazer-me umas visitas. Xau, xau.
De João Pereira a 12 de Abril de 2006 às 19:26
Eu passo por aqui quase todos os dias...
Ultimamente não tem tido actualizações... deve ser por causa do trabalho, pensei... depois comecei a pensar que talvez tivesses desistido deste espaço.
Hoje vi que tal se ficou a dever a motivos mais importantes... e resolvi dar a minha opinião, em fazer-me aparecer, como aquele vizinho metediço que tem o Seinfeld.
Pois, de facto foram motivos mais importantes... ;)
Não és nada metediço, és muito benvindo.
Comentar post